Manaus, 18/05/2022

Destaques

Trio é preso após assaltar ônibus na zona norte de Manaus

Trio é preso após assaltar ônibus na zona norte de Manaus
05/04/2022 21h00

Alessandro Pereira de Souza 18, Felipe Gomes de Araujo, 29, e Luís Alberto Teixeira, 22, foram presos na tarde desta terça-feira (5), após assaltarem passageiros na linha 640. A prisão do trio aconteceu na zona norte de Manaus.

Conforme a equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), policiais viram os criminosos correndo na Avenida Max Teixeira.
“Os policiais foram verificar porque os suspeitos estavam correndo para um terreno baldio. Eles pegaram um taxista, colocaram ele dentro do carro e saíram em fuga, a viatura seguiu e deteve os mesmos aqui próximo ao terminal”, explicou o subtenente Helder Nonato.

O trio foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com eles, a equipe identificou vários celulares e uma arma falsa.

Felipe e Luís já possuem passagem pelo crime de roubo. Durante a ação criminosa, Alessandro tentou fugir, mas caiu e feriu o rosto. Ele foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa para atendimento.
As vítimas foram até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. Os pertences recuperados foram devolvidos.

 

Fonte: D24h

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.