Manaus, 19/04/2024

Polícia

Trio é preso com 50 kg de maconha em embarcação no porto de Manaus

Entorpecente apreendido foi encaminhado ao 1º DIP — Foto: Divulgação / PM-AM
Entorpecente apreendido foi encaminhado ao 1º DIP — Foto: Divulgação / PM-AM
25/09/2022 13h00

Duas mulheres e um homem foram presos, neste sábado (24), com 50 quilos de maconha tipo skunk. A ação foi deflagrada na balsa amarela, no porto de Manaus.

Após um levantamento de dados, policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) realizaram uma abordagem a uma embarcação que tinha como destino o estado do Pará.

Durante a revista no barco, os entorpecentes foram encontrados em posse do trio, que foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas.

Ações no interior

No município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus), os policiais receberam a informação de que dois suspeitos estariam fazendo transporte de entorpecentes pela cidade. A equipe policial iniciou as diligências pelas ruas do município e localizou a dupla conduzindo uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor azul.

Em abordagem aos suspeitos, foram encontradas com eles 450 pequenas porções de droga, entre oxi, cocaína e LSD, além de R$ 100 em espécie. Eles foram levados até a delegacia do município.

Em Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), equipes da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) detiveram um homem em posse 288 porções de drogas, entre cocaína e skunk, além de uma balança de precisão, durante diligências para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas.

Ao notar a presença da polícia, o suspeito ainda tentou fugir, sendo impedido pela guarnição. O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o material apreendido, até a delegacia do município.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.