Manaus, 05/12/2022

Polícia

Trio é preso por tráfico de drogas e outros crimes em Pauini

Trio é preso por tráfico de drogas e outros crimes em Pauini
19/11/2022 10h10

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), prendeu, na manhã da última sexta-feira (18/11), às 9h, André Vieira dos Santos, 38; Hildemar de Souza Palheta, idade não informada; e Nemison Vasconcelos Ybarra, 29, pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e de munição.

 

A ação teve como intuito cumprir mandados de prisão preventiva em nome dos indivíduos e contou com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM).

 

Conforme o escrivão de polícia André Chaparro, gestor da 63ª DIP, as prisões fazem parte da segunda fase da Operação Reflexo, que tem como objetivo evitar a comercialização de drogas no município.

 

“André foi preso na comunidade rural Meteripua, nas margens do rio Purus, fronteira com o município de Lábrea (a 702 quilômetros da capital); Hildemar e Nemison foram presos no bairro São Francisco, próximo a pista de pouso da cidade”, destacou.

 

O gestor disse que o trio foi preso com uma grande quantidade de drogas, armas e munições.

 

André, Hildemar e Nemison responderão por tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e de munição, e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.