Manaus, 20/06/2021

Amazonas

TVLAR+ MAIS chega a Anori em grande inauguração no interior do Amazonas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
03/06/2021 12h00

A TVLAR chega ao número de 63 lojas, ampliando significativamente sua presença no interior do Amazonas e Roraima como a maior rede varejista do Norte. A chegada da Tvlar no município de Anori em grande inauguração aconteceu no dia 01 (terça-feira) de Junho ampliando sua presença no Amazonas e anunciando a continuidade do plano de expansão da rede em novas unidades no interior do estado.

A nova TVLAR+ Anori abriu as portas incorporando todo conceito TVLAR da capital para o interior do Amazonas e alinhada ao propósito de “Ajudar as pessoas a viverem melhor”. Além disso, firmando o compromisso de impulsionar a economia local, promovendo a geração de emprego e renda e dando mais comodidade para os consumidores.

A nova TVLAR+ MAIS Anori traz o melhor da empresa em um layout renovado, desenvolvido para atender a operação de forma eficiente num planejamento estratégico já definido que prevê a ampliação da rede de lojas na região. Dispondo de um mix diferenciado de produtos nos segmentos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção, a TVLAR oferece vantagens de serviços e soluções de crédito para a população através do Cartão TVLAR.

Para o presidente do grupo TVLAR, Antonio Azevedo, essa inauguração faz parte do plano de crescimento da empresa para os próximos quatro anos até 2024.  “A estratégia da empresa é interiorizar a abertura de lojas, priorizando inicialmente os municípios do Amazonas e Roraima. Neste processo queremos levar para os nossos irmãos interioranos todas as facilidades de compra de produtos e serviços da capital, com lojas modernas, dotadas de wifi grátis, climatizadas e bem iluminadas”, disse.

     Sobre a Importadora TVLAR – A Importadora TVLAR é tradicional empresa varejista com 57 anos de existência, fundada em 06 de fevereiro de 1964. Atualmente possui 62 lojas no estado do Amazonas, sendo 26 na capital e 26 no interior (Manacapuru, Pres. Figueiredo, Coari (02), Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués, Itacoatiara, Tabatinga, Autazes, Barcelos, Careiro, Manicoré, Barreirinha, Itapiranga, Urucará, São Sebastião do Uatumã, Silves, Atalaia do Norte, Carauari, Borba, Eirunepé, Uarini, Alvarães, São Paulo de Olivença) e 09 lojas em Roraima, sendo 5 em Boa Vista e 04 no interior (Rorainópolis, Caracaraí, Alto Alegre e Mucajaí). A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.