Manaus, 16/05/2024

Amazonas

TVLAR REINAUGURA LOJA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

TVLAR REINAUGURA LOJA EM PRESIDENTE FIGUEIREDO
24/05/2019 08h00

O Grupo Tvlar está investindo no interior do Amazonas, e reinaugura a loja de Presidente Figueiredo em uma nova proposta de loja ampla, moderna e mais espaçosa, localizada na principal avenida da cidade, que fica a 124.9km de distância da capital amazonense. A inauguração será no dia 27 de maio de 2019 às 9h na Rodovia BR 174, número 7776, no bairro José Dutra.

A loja fundada em 2005 completou em 25 de maio, 14 anos no município, e para comemorar a loja passou por uma repaginada e atualização em tecnologia e layout. A nova estrutura conta com mais modernidade, comodidade e um mix robusto.

O investimento veio de acordo com o crescimento da cidade em desenvolvimento. O Grupo que sempre acredita no potencial do interior do Amazonas oferecerá produtos de qualidade a preços justos, facilidades com o lançamento do Cartão Tvlar, além de excelente atendimento.

Na reinauguração o cliente terá ainda a oportunidade de fazer seu Cartão Tvlar na hora e realizará suas compras pelo crediário em 12x sem entrada ou em até 10x sem juros nos cartões de crédito.

O Grupo Tvlar segue firme com o plano de fortalecimento da economia e do crescimento regional, pretende inaugurar novas filiais ao longo do ano em linha com a filosofia que é “Ajudar as pessoas a viverem melhor”.

 Sobre a Importadora TV Lar

A Importadora Tvlar é tradicional empresa varejista com 55 anos de existência, fundada em 06 de fevereiro de 1964. Atualmente possui 48 lojas no estado do Amazonas, sendo 29 na capital e 11 no interior (Manacapuru, Pres. Figueiredo, Coari (02), Parintins, Iranduba, Rio Preto da Eva, Tefé, Maués, Itacoatiara, Tabatinga, Autazes e Barcelos) e 07 lojas em Roraima, sendo 01 no interior (Rorainópolis). A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X