Manaus, 30/01/2023

Cultura e Entretenimento

Uendel Pinheiro é atração do ‘Copa na Arena’ nesta segunda-feira

Uendel Pinheiro é atração do ‘Copa na Arena’ nesta segunda-feira
05/12/2022 09h30

A semana já inicia no ritmo da Copa do Mundo para o cantor Uendel Pinheiro. Ele é um dos artistas confirmados do Copa na Arena nesta segunda-feira (5/12), no Podium da Arena da Amazônia.

A festa, que é promovida pelo Governo do Estado, inicia a partir das 15h, quando o Brasil enfrenta a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Por lá, além de Uendel Pinheiro, vão levantar a torcida amazonense os shows de Cauxi Eletrizado, DJ Sandro Souza, Keuton Piloto, Carlinhos do Boi e Prince do Boi.

Além da transmissão da partida, o local dispões de praça de alimentação e posto de vacinação contra a Covid-19. No evento, o Governo arrecada alimentos e brinquedos para famílias em situação vulnerável do Amazonas.

O show de Uendel Pinheiro vai ser um ‘esquenta’ para o ‘Do Nada um Pagode – Edição Isso é Loucura’ que ele promove no dia 7 de dezembro (quarta-feira), no Studio 5, reunindo ainda Péricles e Ferrugem.

Últimos ingressos à venda

Os ingressos para o Do Nada um Pagode – Edição Isso é Loucura estão esgotando nos pontos de venda e na bilheteria virtual.

Para quem optar comprar em um ponto físico, os ingressos estão disponíveis para a venda nas lojas Via Uno, localizadas nos shoppings Amazonas, Grande Circular, Manauara e Sumaúma.

As vendas online são feitas no site Ingressos Fly, no link https://sis.ingressofly.com/lojanew/form_compra1.asp?eve_cod=1659&sets=N.

Há três setores disponíveis para o público: pista (R$ 85), frontstage (R$ 180) e bangalôs, com capacidade para 12 pessoas. Para este último setor, informações para a compra são disponibilizadas por meio do telefone (92) 9 8418-3549.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.