]

Manaus, 24/01/2022

Educação

Ufam suspende atividades presenciais após surto de Covid-19 no Amazonas

Ufam suspende atividades presenciais após surto de Covid-19 no Amazonas
15/01/2022 10h20

A Administração Superior da Universidade Federal do Amazonas, considerando o alerta Epidemiológico de Covid 19 realizado pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus da Instituição, resolve, por meio da portaria nº 94 de 14 de janeiro de 2022, suspender por 30 dias as atividades práticas presenciais pertinentes às áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, excluindo-se àquelas consideradas essenciais em cada área que deverão ser definidas pelos respectivos conselhos.

Além de determinar, também, que as atividades administrativas sejam realizadas de modo presencial e restrito, no prazo acima especificado, dentro de cada especialidade, devendo-se utilizar o sistema de escala rotativa, que possa garantir o atendimento básico em cada setor, complementadas pelo trabalho em home office. Há ainda a suspensão temporária da realização de todo e qualquer tipo de atividades presenciais que promovam aglomerações no âmbito da Universidade.

A portaria na íntegra pode ser acessada AQUI ou leia abaixo:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.