Manaus, 19/04/2024

Economia

Últimos dias para doar alimentos e participar do sorteio do carro Tiggo 2, na campanha de Dia das Mães do Amazonas Shopping

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
07/05/2021 15h05

A campanha “Para todas as formas de amar e ser mãe”, do Amazonas Shopping, está nos últimos dias. Os clientes têm até este domingo (09), Dia das Mães, para concorrer a um carro modelo Tiggo 2. Ainda como parte da ação, o centro de compras continua arrecadando doações para famílias em situação de vulnerabilidade social e que são apoiadas pelo projeto Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (SESC).

Para concorrer ao carro Tiggo 2 é simples. A cada R$ 300 em compras, os clientes têm direito a um cupom para participar do sorteio. Se doarem dois quilos de alimentos, terão suas chances triplicadas, porque receberão, no balcão de troca das notas fiscais, três cupons para concorrer ao prêmio. As trocas podem ser feitas até este domingo (09), no balcão localizado na Praça Central de Eventos.

Os lojistas estão com ótimas expectativas para a data. Segundo o presidente das Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, a previsão é que haja um crescimento em torno de 10% a 15% no volume de vendas, em relação ao ano de 2019, período antes da pandemia de coronavírus, em que as lojas funcionaram normalmente.
Ele destaca que muitas lojas continuam atuando nas plataformas de venda on-line. “Essa é uma alternativa que veio para ficar e que tem contribuído para geração de bons resultados no comércio”, reforçou.

Para os que preferem ir até a loja física, André reforça que os lojistas do Amazonas Shopping continuam adotando todas as medidas de segurança sanitária indicadas pelos órgãos de saúde, como disponibilização de álcool em gel, obrigatoriedade de uso de máscara e controle no acesso para evitar qualquer tipo de aglomeração.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.