Manaus, 09/12/2022

Cidade

V8 BAR MANAUS APRESENTA NESTA SEXTA ‘QUEM PEGOU, PEGOU’ A FESTA

V8 bar Manaus apresenta nesta sexta ‘Quem pegou, pegou’ a festa, com open bar  Foto:Divulgação
V8 bar Manaus apresenta nesta sexta ‘Quem pegou, pegou’ a festa, com open bar Foto:Divulgação
27/09/2018 10h30

A festa temática ‘Quem pegou, pegou’ acontece nesta sexta-feira (28), a partir das 21 h, no V8 Bar, localizado na avenida Efigênio Sales nº 1235 – Aleixo. No repertório todos os ritmos com os cantores Jhansen Almeida & Júlia Carvalho, que dividem o palco da casa mais estilosa da cidade.

De acordo com as atrações o público, pode esperar, os maiores sucessos do sertanejo universitário que conquistaram o país. Nos intervalos têm a participação da Dj residente Layla Abreu, com muito funk. Com open bar de cerveja e caipirinha até as 2 h e rodada de catuaba e jurupinga nos intervalos.Jhansen Almeida & Júlia Carvalho, sobem ao palco do V8 Bar, às 21 horas cantando todos os ritmos e prometem agitar o público.

O V8 bar é uma casa noturna, totalmente diversificada e oferece todo requinte e diversão das noites mais badaladas do mundo. Venha curtir, em um ambiente revitalizado e com uma arquitetura totalmente moderna. Bares com bebidas e petiscos exclusivos, além de uma variada programação.

E você ainda pode nos seguir nas redes sociais @v8barmanaus e participar da lista amiga que garante sua entrada pela metade do preço, até as 23 horas de quinta a sábado. Além do ambiente superconfortável, a casa ainda oferece amplo estacionamento para seus clientes.

SERVIÇO:

O quê: V8 bar Manaus apresenta nesta sexta ‘Quem pegou, pegou’ a festa, com open bar

Onde: V8 Bar (Av. Ephigênio Salles, 1235)

Quando: Sexta – Feira (28)

Quanto: R$ 40 (Mulher / Pista com Open)

R$ 50 (Homem / Pista com Open)

Informações: (92) 98176 – 3292/ 99140 – 6617

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.