]

Manaus, 25/10/2021

Amazonas

Veja lista do 11º sorteio para o jogo Brasil x Uruguai

Veja lista do 11º sorteio para o jogo Brasil x Uruguai
11/10/2021 16h40

Confira a lista com os contemplados no 11º sorteio, realizado nesta segunda-feira (11/10)

No total, a campanha Vacina Premiada está sorteando 3 mil ingressos para o clássico sul-americano entre Brasil e Uruguai. O jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo acontece no dia 14 deste mês, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Será a primeira partida da Seleção com a presença de público, no Brasil, desde o início da pandemia de Covid-19. Os bilhetes sorteados são uma contrapartida da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Estado, sem custo para o Governo do Amazonas.

A lista de contemplados também está disponível aqui ou no site www.vacinapremiada.am.gov.br.

Redes sociais

Fique atento às redes sociais do Governo do Amazonas para ficar por dentro dos sorteios.

Como você pode concorrer?

O interessado deve preencher um cadastro informando:

  • Nome;
  • Telefone;
  • Endereço;
  • Número do RG e do CPF.

Serão três sorteios por dia, incluindo sábado e domingo (09 e 10/10), sempre às 10h, 14h e 18h.

Será sorteado um ingresso por CPF. Somente a pessoa sorteada poderá assistir à partida, não podendo transferir ou revender o ingresso, pois ele estará vinculado ao CPF.

Os dados informados na inscrição serão cruzados com as informações do Conecte SUS do Ministério da Saúde para confirmar a aplicação das duas doses ou da dose única.

Locais de retirada

Os sorteados devem continuar acompanhando as redes sociais oficiais e o site da campanha Vacina Premiada onde, em breve, serão publicadas informações sobre o local de retirada dos ingressos e datas e horários para realização dos testes (antígeno ou RT-PCR) para quem tomou a segunda dose dos imunizantes após o dia 29 de setembro.

 

 

 

Fonte: Agência Amazonas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.