Manaus, 25/04/2024

Destaques

“VELHO É A BASE HISTÓRICA PARA ERRAR MENOS NESSE MUNDO CONTURBADO”, DIZ AMAZONINO

“VELHO É A BASE HISTÓRICA PARA ERRAR MENOS NESSE MUNDO CONTURBADO”, DIZ AMAZONINO
27/11/2020 15h01

DA REDAÇÃO

Na gestão de Amazonino foram criados os Hospitais: 28 de Agosto, João Lúcio e Joãozinho. a novidade será a criação do Hospital Público Veterinário. “Vou fazer, tem que fazer, existe muita onda é lamentável de gente que usa animal para fazer promoção política, os bichinhos viraram gigolôs de políticos. Nada mais justo do que dá a eles, principalmente , aos cães e gatos esse hospital público veterinário, decente, com seriedade e dignidade como gosto de fazer em saúde pública.”, disse o candidato a prefeitura de Manaus.

Confusão no debate

Sobre a confusão por parte de David Almeida ocorrido, na última quarta-feira (25) , no debate em uma TV local, Amazonino disse que um juiz eleitoral estava na TV e viu tudo o que aconteceu ali. “Foi triste, irritante, lamentável e continua sendo porque o adversário caiu em si depois, viu a besteira que fez e tentou truncar mentindo de novo da forma mais deslavada possível. O juiz eleitoral é testemunha disso, ele viu tudo”, disse Amazonino. 

O comportamento dele me assusta

“Ele disse que foi destratado por mim e o Martinelli isso não é verdade. O que aconteceu foi que ele disse que eu tinha sido duro com ele, porque o chamei de mentiroso. Eu disse: o problema é que você (David) mente demais, aí ele me chamou de ladrão, me agrediu, Martinelli estava do meu lado e começou a gravar e aí ele (David) enlouqueceu mesmo de vez. Disse que ia dá porrada no Martinelli e depois foi dizer a população que ele perdeu a cabeça porque foi insultado, não foi. Imagine se fosse o inverso, há cinco meses dizendo que estou gagá, que estou hospitalizado, fazendo memes, que eu morri imagine isso. Ele me insulta há mais de cinco meses e levo na esportiva, natural da questão  política, mas ainda existe. Agora o comportamento dele me assusta. Ele mostrou que não tem uma Índole nada de anjo, nada de cordeiro é lobo mal”, disse o candidato.

 

“Velho é a base histórica para errar menos nesse mundo conturbado”

“Tenho o dever de ter equilíbrio pela minha experiência. Você (Generoso) cumpre um papel muito importante no meio social pela informação criteriosa e por esclarecer a todos. Você contribui para com os idosos que sofreram muito vexame nessa campanha (de David) que foram vendidos  como lixo, imprestáveis, um preconceito brutal, condenável, horrível. Sou idoso e me esforço para mostrar que o idoso é importante, peço a Deus que continue me dando força, lucidez e clareza para desmistificar essa maldade de que tentaram impregnar de que velho não presta, é bagaço de laranja chupada. Quando acredito que o velho é a base histórica para errar menos nesse mundo conturbado, meu abraço e meu respeito aos velhos.”, disse o candidato do Podemos.

Marcelo Generoso encerrou a entrevista com Amazonino enfatizando que lamentou o ocorrido no debate. Lamentou que os aliados de David tenham feito chacota com os idosos colocando esse público como pessoas imprestáveis e que há exemplos na humanidade de que pessoas como o candidato a prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes, tem história, fez muito pelo Brasil, Mundo e que ensinam aos jovens. “Lamento que na reta final da campanha ela tenha tomado o tom da ignorância, da agressividade, da falsidade de um candidato que se diz evangélico.” 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.