Manaus, 30/01/2023

Política

Vereador denuncia presidente do PSDB de tentar impor candidato na eleição para presidente da Câmara Municipal de Manaus

Vereador denuncia presidente do PSDB de tentar impor candidato na eleição para presidente da Câmara Municipal de Manaus
03/12/2022 13h00

O clima azedou no PSDB municipal e esquentou na eleição para a presidência da Câmara de Manaus. O vice-presidente do partido, vereador Raulzinho, foi às redes sociais na noite desta sexta-feira (2/12) para denunciar o presidente municipal do próprio partido, o colega de parlamento Rosivaldo Cordovil, de autoritarismo. Segundo Raulzinho, Cordovil quer impor voto no vereador Caio André (PSC) para a presidência da Câmara de Manaus (CMM), na eleição marcada para a próxima segunda-feira (5/12), sem que a executiva municipal da legenda sequer tenha sido ouvida sobre o assunto.

Em nota de esclarecimento, Raulzinho escreveu: “O vereador Raulzinho, Vice-Presidente da executiva municipal do PSDB e líder da sigla na Câmara Municipal de Manaus, vem a público esclarecer que a carta emitida pelo Presidente municipal da sigla, Vereador Rosivaldo Cordovil, não tem o aval do partido, portanto, sem validade. Foi editada e emitida de forma monocrática”. Ao final, ele prossegue: “O Vereador Raulzinho declara ainda que a executiva estadual deixou os parlamentares livres para exercer o voto conforme suas consciências. E assim será!”

 

https://m.facebook.com/story.phpstory_fbid=pfbid0AmkWyHcBBMJKqAi1ur8htu7ABiZH1E3kH65dkgto5j22J1rkdnXzBrsYD6RYEMivl&id=100044510586247&mibextid=Nif5oz

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.