]

Manaus, 23/10/2021

Política

CMM elabora plano de cargos para valorização dos servidores da SEMINF

CMM elabora plano de cargos para valorização dos servidores da SEMINF
31/08/2021 21h50

A valorização e o reconhecimento dos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) através da elaboração de um Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) foi defendida no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), pelo vereador Peixoto (PTC).

“A atividade desses funcionários está diretamente ligada à melhoria da infraestrutura oferecida à população e que tais profissionais precisam ser reconhecidos pelo trabalho que desenvolvem”, afirmou Peixoto.

O Parlamentar destaca ainda que “ser servidor público” é mais do que ocupar um cargo ou realizar uma atividade: é assegurar aos brasileiros direitos que já são deles, especialmente para aqueles das camadas mais desassistidas da sociedade”.

O líder do Partido Trabalhista Cristão, conhece bem a realidade da Seminf, pois já atuou nesta pasta como subsecretário. “Os funcionários da SEMINF atuam em diversas áreas na cidade de Manaus, trazendo melhoria da qualidade de vida e constroem, diariamente, uma cidade melhor”, frisou o parlamentar.

Peixoto que é vice-presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas (Comsop), na Câmara Municipal de Manaus lembrou também durante seu pronunciamento na CMM que “estamos vivendo um momento em nosso país no qual a atividade pública enfrenta diversos desafios que englobam esferas éticas, políticas, técnicas, entre outras. Estes, em muitos casos, estão atrelados à gestão de pessoas e reconhecer esse trabalho, através do Plano de Cargos e Carreiras, é um passo fundamental para o início dessa mudança”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.