O vereador Sassá da Construção Civil (PT), garantiu que vai participar na próxima sexta-feira (03/03), da manifestação organizada por moradores do bairro Dom Pedro, para protestar e impedir que a concessionária de energia continue instalando os medidores aéreos no bairro.
Segundo o vereador, os polêmicos equipamentos se tornaram alvo de denúncias do aumento inexplicável do consumo de energia em bairros já cobertos pelo novo sistema desde o ano passado.
Em seu discurso, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta terça-feira (28/02), o vereador informou que vai se unir à população nas manifestações.
“A minha conta, que antes era R$600, hoje é mil e trezentos, mil e quinhentos…” afirmou o vereador Sassá que mora na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Cidade Nova. Uma das áreas em que o sistema já foi implantado.
Sassá aproveitou a oportunidade e convidou seus pares vereadores a participarem das manifestações.
*Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X