]

Manaus, 17/09/2021

Amazonas

Vereadora tem casa pichada com ameaça de morte

Vereadora tem casa pichada com ameaça de morte
30/05/2021 16h30

A vereadora Márcia Góes, da cidade de Santa Isabel do Rio Negro (município distante 631 km de Manaus) se deparou com uma pichação de uma ameaça de morte no muro de sua residência, na manhã do último sábado (29/05).

Assustada, a vereadora registrou o boletim de ocorrência (BO) em Manaus e escreveu sobre o fato nas suas redes sociais:

´´Meu DEUS, me livre e me GUARDE! Que absurdo😱 o que aconteceu hoje por volta das 05:00 da manha em Santa Isabel. Mais uma vez sofrendo AMEAÇAS e PERSEGUIÇÃO. Desta vez foi o murro da minha residência sendo todo pixado por alguém que estou incomodando. So pode!!!
Com a Frase: VOCÊ ESTA MORTA MARCIA GÓES .
BELEZA e BELEZA. Isso me deixou chocada, um Município tão pequeno onde todos se conhece acontecendo isso. Sem respeito, sem nada! Ate onde vamos…. cade a nossa justiça!! #Registro BO feito por Manaus porque em Santa Isabel. Somente segunda feira.. mais um absurdo..
Gostaria de ser tratada como pessoas, ser humano e hoje uma autoridade no Município. 😥🙏
🙌DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS 🙌
#INDIGUINACAO MEU DEUS🙏.´´
Não se sabe ainda quem é o autor das ameaças. Durante no registro do BO, a vítima disse que suspeita que esteja sofrendo perseguição política, já que luta pelos interesses do povo, sendo esse o segundo ataque em sua residência.
Nos rabiscos, o criminoso escreve ´Beleza é Beleza´, segundo Márcia, é como o atual prefeito da cidade de Santa Isabel é conhecido. A polícia investiga o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.