Manaus, 19/05/2024

Política

VEREADORES DE IRANDUBA APROVAM INVESTIGAÇÃO QUE PODE CASSAR PREFEITO CHICO DOIDO

camara de iranduba FOTO:dIVULAÇÃO
camara de iranduba FOTO:dIVULAÇÃO
15/12/2018 10h00

A Câmara Municipal de Iranduba decidiu nesta sexta-feira (14/12), seguir com investigação sobre suposta apropriação indébita, do prefeito Chico Doido, (DEM), que pode resultar na cassação dele, nos próximos 90 dias.

Por sete votos a três, e com uma abstenção, vereadores aprovaram o relatório da Comissão Especial a respeito de denúncia feita por uma servidora pública que o acusa de desviar mais de R$ 4 milhões da previdência municipal.

Os três parlamentares que votaram a favor do prefeito são: Pedro Paulo, o Pepê (PROS), Luiz Carlos “Velho” (PT) e o professor Edson (PSB).

Votaram contra: Nedy Vale (PP), Gleoce Alves (PR), Larissa Gomes (PSDB), Josué Lomas (PRB), Kelison Dieb (MDB), Reginaldo Santos (PV) e George Reis (PV). O vereador Jackson Pinheiro (PMN) se absteve.

O resultado foi proclamado pelo presidente da câmara, Alessandro Karbajal (PTN), que não votou porque só se manifesta se houvesse empate.

Nos próximos dias os vereadores devem votar um novo parecer, indicando quais medidas serão tomadas a respeito do processo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X