Manaus, 16/05/2022

Geral

Vetor Centro de Estudos está com matrículas abertas para alunos do 9º ano

Vetor Centro de Estudos está com matrículas abertas para alunos do 9º ano
31/03/2022 15h00

O Vetor Centro de Estudos está com matrículas abertas para alunos do 9º ano nos turnos matutino, vespertino e noturno que desejam iniciar a preparação para os vestibulares. As turmas iniciam na segunda-feira (04/04) nas unidades do Adrianópolis e Ponta Negra.

“Dentre as inúmeras vantagens para iniciar a preparação desde o último ano do ensino fundamental estão a experiência nas bancas de vestibulares, mais tempo de estudo e aprendizagem, além da vivência cotidiana de preparação”, afirmou o coordenador pedagógico do Vetor, Albervan Cidrônio.

As matrículas ficam abertas até o preenchimento das vagas das turmas nos três turnos, de acordo com o coordenador pedagógico. Para realizar a matrícula ou para mais informações, os responsáveis pelos alunos podem entrar em contato com pelo WhasApp: (92) 99312-0762.

Aprovação – Garantindo o destaque nos maiores vestibulares, o Vetor Centro de Estudos utiliza a metodologia aliada ao acompanhamento pedagógico, plataformas virtuais, simulados, entre outros recursos para preparar os alunos para a aprovação.
No Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no qual o Ministério da Educação (MEC) seleciona estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para vagas em universidades federais de todo o país, o Vetor Centro de Estudos teve cerca de 90 alunos aprovados nas instituições mais concorridas.

Já no vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), os alunos do Vetor, Marco Baima e Louise Castro, conquistaram os primeiros lugares geral e ampla concorrência do curso de Medicina. Além de cerca de 50 vagas em diversos cursos como Biologia, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Odontologia, Turismo e Letras.

“Os resultados mostram que o nosso método é eficaz. Nós caminhamos junto aos nossos alunos para que alcancem seus objetivos”, enfatizou Albervan Cidrônio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.