]

Manaus, 27/09/2021

Cidade

Vetor oferece aulões aos domingos para candidatos ao Enem

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
15/09/2021 16h01
Os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já deram início à rotina de preparação. E, para ajudar os jovens que sonham em estudar em uma universidade federal, o Vetor Centro de Estudos realizará aulões aos domingos, com investimento de R$ 100 cada. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do WhatsApp (92) 99312-0762.
Segundo o coordenador pedagógico do Vetor, Albervan Cidrônio, os aulões acontecerão em um auditório, com toda estrutura pela qual o cursinho já é conhecido. “Isso inclui desde os equipamentos de som até recursos didáticos dignos de um mega evento”, destacou.
Os aulões acontecerão no horário das 8h às 13h, e irão contemplar as quatro áreas das matrizes curriculares do Enem: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias.
“Antes da pandemia, os aulões já eram ofertados e, agora, com o avançar da campanha de vacinação contra Covid-19, aos poucos estamos retomando. Em breve a nossa intenção é abrir inscrições para aulões voltados para o Processo Seletivo Contínuo (PSC) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e o Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA)”, adianta Cidrônio.
Referência no segmento de cursinho preparatório em Manaus, com 90% de aprovação, o Vetor Centro de Estudos possui uma equipe de professores com vasta experiência nas provas das universidades locais e em como tornar o conteúdo cada vez mais atrativo aos alunos. Para mais informações acesse: @centrodeestudosvetor e https://www.facebook.com/CentrodeEstudosVETOR/

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.