Humaitá – O promotor de Justiça Weslei Machado do Município de Humaitá, instaurou uma notícia fato na última quarta-feira (7), para apurar atos acometidos pelo vice-prefeito, Alexandre Perote por aglomerações ocorridas em reuniões públicas entre os dias 26 e 28 de maio deste ano no Distrito Realidade naquele município.
De acordo com a denúncia o vice-prefeito violou os decretos sanitários estipulados pela própria prefeitura com o intuito de combater a disseminação do covid-19.
Baseando-se pelo decreto Municipal publicado no dia 21 de maio deste ano, proibindo a realização de quaisquer evento público por meio da prefeitura ou de qualquer natureza.
Agora o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), vai apurar todos os atos acometidos pelo vice-prefeito nesse período desde que foi estipulado o decreto municipal, para que se possa tomar as devidas providências cabíveis.
Até a conclusão dessa matéria a assessoria da prefeitura de Humaitá não se pronunciou a respeito da denúncia feita pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM).
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X