Manaus, 06/07/2022

Cidade

Vídeo: cães são resgatados de casa repleta de lixo e animais mortos

Vídeo: cães são resgatados de casa repleta de lixo e animais mortos
23/05/2022 12h50

Uma mulher foi presa neste fim de semana suspeita de manter cachorros junto ao lixo em uma casa abandonada na Rua Visconde de Laguna, no Conjunto Anavilhanas, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Os policiais foram até o local após receberem uma denúncia e ao chegarem na casa, a guarnição constatou a veracidade dos fatos. De acordo com a polícia, a mulher mantinha 22 animais dentro da casa abandonada.

Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível observar os cachorros no meio de vários entulhos, lixos, baratas, ratos e até mesmo outros cães mortos em decomposição. Os moradores informaram que a mulher tomava conta da casa e há 3 anos deixava os animais viverem nessas condições.

A partir da prisão da mulher, a polícia descobriu um novo endereço na Rua Frei José dos Inocentes, Centro da cidade, onde a mulher também acumulava lixo e mantinha outros cachorros em situação de insalubridade.

Os animais foram resgatados e encaminhados para abrigos para receber cuidados de especialistas. A mulher foi presa e levada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.