Nando Reis realizou um show em Manaus na madrugada deste sábado (18), no Centro de Convenções Studio 5, no Distrito Industrial de Manaus.
Durante o show o artista cantou seus maiores sucessos e prestou uma homenagem ao indiginista Bruno Pereira e ao Jornalista Dom Phillips, ambos assassinados no Vale do Javari, no Amazonas. Nando também manifestou repúdio contra o atual preseidente Bolsonaro.
“Eu queria prestar minha solidariedade aos familiares, meu apoio ao todos os ativistas e meu repúdio ao atual governo”, disse o artista.
No telão do show, foi colocado o vídeo de Bruno Pereira cantando na língua Kanamari. Veja;
Logo após o artista cantou uma de sua canções “Não vou me adaptar” e durante a melodia disse “eu não vou me adaptar à destruição, não vou me adaptar ao assassinatos de inocentes… eu não vou me adatpar a esse irresponsável que está na presidência”.
A banda Colomy que é composta por um dos filhos de Nando Reis fez a abertura do show do artista, falou sobre o projeto “Amazônia de pé” que é uma lei de iniciativa popular que destina as florestas públicas na Amazônia para proteção dos povos indígenas, quilombolas, pequenos produtores extrativistas e Unidades de Conservação.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X