Manaus, 09/05/2025

Brasil

Vídeo: esposa de Sergio Moro é criticada por “comer pastel” enquanto idosa revira lixo na feira

Vídeo: esposa de Sergio Moro é criticada por “comer pastel” enquanto idosa revira lixo na feira
18/09/2022 16h00

Neste sábado (17), a esposa do ex-juiz Sergio Moro (UB), a candidata a deputada federal por São Paulo, Rosângela Moro (UB), se desculpou após ser bastante criticada por aparecer comendo um pastel na feira, no momento em que uma mulher revirava um lixo no local.

Após internautas criticarem a postura do mulher que parece não gostar do que está comendo e não reagir a senhora revirando o lixo, Rosângela chegou a pedir desculpas no twiiter e afirmou que o episódio servirá de lição.

“Sobre o vídeo do pastel: Peço desculpas. Realmente entristece viver em um país com tanta desigualdade. Devemos estar 100% atentos a quem está ao nosso lado. Que isso sirva de lição para todos, inclusive para mim”, escreveu ela.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.