02/07/2020 10h24
Na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 4h, um homem identificado como André Augusto Januário da Silva, de 32 anos, desenterrou o corpo da sua vó, Maria Januário, do Cemitério São Francisco, localizado rua Cel. Pedro de Souza, no Morro da Liberdade, Zona Sul da capital.
O corpo da senhora estava há 2 anos enterrado e em estado avançado de decomposição. André foi até a cova retirou, o corpo e saiu com ele no ombro, caminhando por 2km ate o Prosamim Jefferson Peres, no bairro citado. Segundo os populares, o homem começou a dançar com a vó no meio da pista.
Populares acionaram os agente policiais da 2º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram até o local e constataram o fato. Os populares amarraram o homem em um poste até a chegada dos policiais que constataram que André tem algum tipo de transtorno mental. O mesmo disse ainda que queria levar a vó até uma unidade de saúde para doar seus órgãos para ela.
André foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o corpo de Maria foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Veja o vídeo completo. CENAS FORTES!!
Da redação