Manaus, 25/09/2023

Polícia

Vídeo; Homem é executado a tiros na Av. Rodrigo Otávio

Vídeo; Homem é executado a tiros na Av. Rodrigo Otávio
01/02/2022 11h10

Um homem identificado como Celso Oliveira da Costa, 44 anos , foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (1º), dentro de um carro modelo Onix, de cor branca, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, na zona sul de Manaus.

Segundo informações uma dupla em uma moto teria perseguido o homem e acabou disparando pelo menos 5 vezes contra ele. Os disparos atingiram a cabeça, tórax e braços da vítima, uma mulher que estava acompanhada de Celso, ficou desesperada e ainda tirou a vítima de dentro do carro, tentou mantê-lo acordado e pediu socorro na rua. Mas ele não resistiu e morreu no local.

Os criminosos fugiram rapidamente do local sem que pudessem ser identificados. Até o momento, a hipótese é de que Celso teria envolvimento com facção criminosa, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.