Manaus, 18/04/2024

Cidade

Vídeo: Motorista invade trecho interditado e cai em obra na Djalma Batista, em Manaus

Vídeo: Motorista invade trecho interditado e cai em obra na Djalma Batista, em Manaus
20/02/2023 11h40

Um motorista invadiu o trecho interditado e caiu, com o carro, no canteiro de obras na Avenida Djalma Batista, em Manaus. O local está bloqueado desde quarta-feira (15), para uma intervenção estrutural na área.

No vídeo é possível ver que o carro ficou atolado na obra. A imagens mostram, ainda, que um dos ocupantes, que estava sem camisa aparentemente embriagado, teve dificuldades para sair do local.

Apesar do suspeito, nenhum trabalhador da obra ficou ferido. Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informou que os operários realizavam outra fase da obra e não estavam no local.

Os maquinários também atuavam em outro trecho da obra.

A Seminf também afirmou que é responsável, exclusivamente, pelos serviços de infraestrutura no local. “A sinalização de pedestres e condutores está sob responsabilidade do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU)”, enfatizou.

Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do carro.

Obra

 

A obra, que têm previsão de durar 20 dias, foi planejada para um trecho que sofreu afundamento. No local, segundo a prefeitura, a antiga tubulação não suportou a força da água das chuvas e do igarapé do Bindá, que cruza a avenida, por baixo.

O secretário de Obras, Renato Junior, explicou como será a intervenção estrutural na área. “As equipes da Seminf começam os trabalhos pela parte de contenção do entorno do igarapé e avançam com as máquinas para a via. Precisamos, de antemão, garantir o escoamento correto das águas do igarapé do Bindá e ampliar o sistema de drenagem”, disse.

A Djalma Batista é uma das principais avenidas de Manaus, e durante as obras na via, o trânsito o transporte público e dos demais veículos está sendo desviado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.