Manaus, 19/05/2024

Geral

VÍDEO: MULHER QUE ATACOU FISCAL COM FALA HUMILHANTE É DEMITIDA APÓS REPERCUSSÃO NA INTERNET

VÍDEO: MULHER QUE ATACOU FISCAL COM FALA HUMILHANTE É DEMITIDA APÓS REPERCUSSÃO NA INTERNET
06/07/2020 13h49

Um casal apareceu em uma reportagem do Fantástico do último domingo (5), e a mulher acabou ofendendo um fiscal da Prefeitura do Rio durante uma inspeção na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, o vídeo viralizou na rede e os internautas mostraram indignação com a fala como tentativa de humilhação ao fiscal.

Alguns fiscais foram atacados fazendo seu trabalho em aglomerações em bares no estado, quando o casal resolveu intimidar um profissional da Vigilância Sanitária com falas como “A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso” e “Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”, disse a mulher.

O caso repercutiu e subiu como um dos assuntos mais comentados no twitter. Veja o vídeo:

https://twitter.com/delucca/status/1279953293473714176

 

O casal apagou seus perfis nas redes sociais após ter seus nomes revelados. Na manhã desta segunda, a mulher, que soltou as frases arrogantes, foi demitida. Segundo a Taesa, companhia elétrica em que ela trabalhava, “a empregada em questão desrespeitou a política vigente na empresa” sobre o coronavírus.

Confira a nota completa:

NOTA DE POSICIONAMENTO OFICIAL

A TAESA é uma companhia comprometida com a segurança e a saúde não apenas de seus empregados, mas também com o bem-estar de toda a sociedade. Desde o início da pandemia da Covid-19, a Taesa implementou inúmeras iniciativas para proteger a saúde de seus profissionais e seus familiares, como o home-office para 100% do seu quadro administrativo, e a adoção de diversas outras medidas de proteção para as equipes que operam em campo.

A companhia não compactua com qualquer comportamento que coloque em risco a saúde de outras pessoas ou com atitudes que desrespeitem o trabalho e a dignidade de profissionais que atuam na prevenção e no controle da pandemia.

A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo.

A TAESA ressalta que segue respeitando o isolamento e as mais rigorosas regras de prevenção ao coronavírus e que a empregada em questão desrespeitou a política vigente na empresa. Diante dos fatos expostos, a TAESA decidiu por sua imediata demissão.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X