Manaus, 31/05/2023

Mundo

VÍDEO: passageiro senta no lugar de outra pessoa, xinga comissária e é expulso de voo

VÍDEO: passageiro senta no lugar de outra pessoa, xinga comissária e é expulso de voo
14/05/2023 14h00

Um vídeo de um homem sendo expulso de um voo nos Estados Unidos viralizou na internet e teve mais de 1 milhão de visualizações. A pessoa que fez a filmagem escreveu na legenda: “O cara pegou a poltrona de outra pessoa e quando a atendente solicitou a troca ele xingou ela de v*dia. A equipe de voo fez ele desembarcar”.

O vídeo foi postado no perfil do TikTok @americanairlinesfails, que publica vídeos de confusões em voos dos EUA. Na gravação, aparece um comissário de bordo falando alto o suficiente para todos ouvirem: “Não tente diminuir o que você fez, a gente ouviu!”.

O homem tenta amenizar a situação, negando suas falas. Em seguida, o comissário ordena que o passageiro desça, e ele desembarca.

Apesar da maioria dos comentários da postagem estarem defendendo a tripulação, algumas pessoas ficaram insatisfeitas com a condução da situação.

“Pra que isso? Às vezes o cara se expressou mal. Eles não têm esse direito de desembarcar alguém que pagou passagem”, comentou um.

“Eles tem todo direito. É o trabalho dos comissários garantir o respeito dentro do avião. Ele que se vire agora e aprenda a não ser folgado!”, rebateu outro.

Apesar das diferentes opiniões e questionamentos sobre o desfecho do caso nos comentários, o perfil não postou o que aconteceu depois.

Veja vídeo:

Fonte: R7

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.