Manaus, 30/09/2023

Polícia

VÍDEO: QUARTETO É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NO TARUMÃ

VÍDEO: QUARTETO É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS NO TARUMÃ
04/08/2020 14h41

Nesta segunda-feira (03), por volta das 14h45, Alzarliel Vasques Moraiare, de 27 anos, conhecido como ‘Alex’, Wendes Falcão de Menezes, de 33, Lucivaldo Ribeiro do Nascimento, de 30 e Hebert Robert de Oliveira Costa, de 20, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no Conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

A prisão aconteceu na casa de ‘Alex’, no endereço citado, após recebimento de denúncias anonimas. Policiais Civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob coordenação do delegado Paulo Mavignier, diretor do departamento, estiveram no local. Após perceber a movimentação, ‘Alex’ foi abordado pelos policias que realizaram revista no imóvel, onde foram encontrados quantidades de entorpecentes.

Durante a operação, Wendes e Lucivaldo chegaram em um veículo, que ao passar por revista, foi encontrado uma grande quantidade de drogas no interior do automóvel.

Ainda segundo o delegado, os homens relataram que estavam levando o material para Alzarliel. Em companhia da equipe, eles se deslocaram para a primeira casa onde eram guardadas as drogas, e no local encontraram material ilícito, além de cinco balanças de precisão.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 10 quilos de drogas, novecentas trouxinhas, entre elas de maconha e cocaína, cinco balanças de precisão e uma prensa hidráulica.

Procedimentos – Os homens foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos, eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passarão pela audiência de custódia.

Da redação com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.