Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18/08), um homem identificado como Pedro Henrique Marinho dos Santos, vulgo Major, de 24 anos, foi morto a tiros na rua Inverno, antiga Bela Vista, comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Segundo informações, Major teria saído pra deixar a esposa na parada de ônibus, na volta foi abordado por dois homens não identificados em uma motocicleta de modelo e placa não identificada, que efetuaram vários disparos em direção à vitima.
Pedro que já tinha passagem pela polícia por receptação e roubo majorado, além de utilizar uma tornozeleira eletrônica, foi atingido por três tiros, sendo dois na cabeça e um na região do pescoço.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Imagens:
Imagens: Divulgação.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X