Manaus, 21/05/2022

Polícia

Vídeo; Motorista que atropelou mototaxista alega que estava fugindo de assassino

Foto; Paula Beatriz/ Portal do Generoso
Foto; Paula Beatriz/ Portal do Generoso
25/01/2022 10h50

O Motorista de lotação até o momento identificado como “Olhão” suspeito de atropelar o mototaxista Deusimar Pereira Holanda, 49 anos, na noite do último sábado (22), na avenida Hilário Gurjão, Zona Leste de Manaus, se apresentou na presença de seu advogado no 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP), para esclarecer a polícia o que houve naquela noite.

“Olhão” alega que estava fugindo de homem que estaria tentando lhe matar, e por conta dessa ação, ele entrou na contramão na avenida, com o intuito de fugir do suposto assassino.

O advogado de defesa que não teve o nome revelado solicitou ao cliente que apresente testemunhas que possam sustentar essa versão.

“Olhão” foi liberado após prestar esclarecimentos, agora as investigações prometem continuar, até que seja desvendado o crime.

A vítima continua internada em estado grave no Hospital e Pronto – Socorro Platão Araújo, familiares e amigos confirmaram que “Deusimar” teve a bacia e uma das pernas quebradas, após o impacto do veículo amarelinho.

A família pede que a justiça prevaleça, pois se este homem fez isso com o Deusimar, ele deve pagar pelo que fez.

“O que dói mais, foi a falta de sensibilidade, de não prestar socorro e isso é um crime” ressalta a família.

Veja o momento do atropelamento; 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.