Manaus, 21/05/2022

Cidade

Vídeos: motorista sofre emboscada e cai com carro em igarapé de Manaus

Vídeos: motorista sofre emboscada e cai com carro em igarapé de Manaus
08/04/2022 09h30

Um motorista de aplicativo identificado como Luiz Guilherme jogou o carro no Igarapé do Mindu para tentar fugir de um assalto durante a manhã desta sexta-feira (8). O acidente ocorreu no trecho que passa pela Avenida das Torres, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, o motorista havia aceitado uma corrida de uma mulher que ia da Compensa, na Zona Oeste, para a comunidade Alfredo Nascimento, na Zona Norte.

Quando o homem percebeu que a passageira estava preparando, na verdade, uma emboscada para assaltá-lo, ele decidiu causar o acidente para tentar salvar a própria vida.

Ainda segundo informações de testemunhas, após o acidente a vítima teria saído andando até a pista para pedir ajuda. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade hospitalar. A mulher acabou fugindo do local.

O pai da vítima deu outra vesão do caso seu Guilherme Antônio, disse que o filho sofreu um mal súbito e acabou perdendo o controla da direção.

O carro ficou destruído dentro do igarapé e agora os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão à procura do dono do veículo ou dos familiares dele.

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.