Manaus, 25/04/2024

Brasil

Vigilante responsável por câmeras onde petista foi assassinado é encontrado morto

Vigilante responsável por câmeras onde petista foi assassinado é encontrado morto
19/07/2022 11h40

Claudinei Coco Esquarcini, um vigilante de 44 anos, foi encontrado morto na noite de domingo (17), no município de Medianeira, no Paraná. O homem era responsável  por informar as senhas necessárias para ter acesso às imagens das câmeras de segurança da Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu (Aresf), local onde petista foi assassinado.

O tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, foi morto a tiros no dia 10 de julho.

De acordo com a polícia civil, a causa da morte de Claudinei seria suicídio. “Imagem de câmera de segurança mostra que ele estava sozinho quando se jogou de cima de um viaduto. Foi socorrido com vida, mas não resistiu e entrou em óbito”, diz a polícia.

Relembre

O guarda municipal Marcelo Arruda, um dos líderes do Partido dos Trabalhadores em Foz do Iguaçu (PR), foi morto a tiros na madrugada de domingo (10), na sua festa de aniversário de 50 anos, cujo tema era o partido e o ex-presidente Lula.

O autor dos disparos, o agente penitenciário Jorge José da Rocha Guaranho, invadiu a festa, que ocorria em um clube, pouco depois de passar de carro ameaçando os presentes.

Confira o caso do petista morto aqui.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.