Manaus, 11/05/2025

Brasil

Vítima de “tribunal do crime” se finge de morto e sobrevive à execução

Vítima de “tribunal do crime” se finge de morto e sobrevive à execução
21/03/2023 13h10

Um homem vítima de um “tribunal do crime” no Paraná sobreviveu à própria execução após fingir que estava morto. O rapaz teve que abrir a própria cova, foi esfaqueado e baleado duas vezes. O homem ainda foi enterrado.

Michel Salomão Matoso Ferreira, de 25 anos fingiu a morte até os criminosos irem embora. Ao sair da terra, caminhou e caiu perto de um córrego, sendo localizado pelos socorristas. Ainda no local, relatou à polícia quem eram os atiradores e as características.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a vítima teria roubado uma arma de fogo, negado por Michel. O rapaz foi levado ao hospital, mas corre risco de morte.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X

Portal do Generoso
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.