Manaus, 29/01/2023

Brasil

Viúva de Guilherme de Pádua é internada em clínica psiquiátrica

Viúva de Guilherme de Pádua é internada em clínica psiquiátrica
09/12/2022 14h20

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, foi internada em uma clínica psiquiátrica. Ela teria apresentado alguns problemas desde a morte do ator, segundo relatou o site ‘Em Off’ baseado em uma publicação do Splash.

Ainda segundo a publicação, um dos motivos seria porque a maquiadora estava se machucando. Recentemente Juliana fez um desabafo sobre a saudade que sente do amado.

“Cadê você amor, para me apoiar, você era o meu maior apoio, a minha felicidade verdadeira! Está difícil aqui sem você, não durmo, penso que você viajou, tento inventar coisas, mas…. Infelizmente você se foi mesmo, mas sei que você está mega feliz onde está e eu aqui em depressão e triste sem saber o que vai ser daqui pra frente, mas sei que Jesus agora é meu marido e ele vai cuidar de mim. Nunca nunca nunca vou te esquecer e sei que um dia vou lembrar de você sorrindo, porque agora eu só”, escreveu.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.