Manaus, 20/05/2024

Polícia

VULGO ‘LOIRINHO’ É PRESO POR ENVOLVIMENTO EM LATROCÍNIO

VULGO ‘LOIRINHO’ É PRESO POR ENVOLVIMENTO EM LATROCÍNIO
15/04/2020 15h45
Wesley da Silva, vulgo ‘Loirinho’, de 21 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 9h, no bairro Grande Vitória, Zona Leste da capital, por envolvimento em latrocínio acontecido no dia 22 de novembro de 2019.
De acordo com o delegado Antônio Rondon, titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ‘loirinho’ é o último participante do crime.
O fato aconteceu em uma joalheria, no bairro Coroado, zona lesta da cidade. Aberolnilton Nogueira Lima, 40, proprietário do estabelecimento, morreu durante o crime.
 
“No dia do assalto, um casal foi deixado no estabelecimento por um veículo que estava sendo conduzido por Wesley. Após ser deixado na joalheria, o casal anunciou o assalto que resultou na morte do proprietário do estabelecimento. A equipe de investigação, após diligências, descobriu que Wesley estava morando na casa de uma tia e foi encontrado pela equipe em uma via pública, quando saia dessa casa”, comentou o delegado Rondon.
Procedimentos – Wesley foi indiciado pelo crime de latrocínio e após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Da redação

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X