Manaus, 20/04/2024

Política

WILSON LIMA CUMPRE AGENDA NO PRIMEIRO DIA COMO GOVERNADOR ELEITO

WILSON LIMA CUMPRE AGENDA NO PRIMEIRO DIA COMO GOVERNADOR ELEITO
29/10/2018 19h00
No primeiro dia como governador eleito do Amazonas, Wilson Lima (PSC) encontrou-se com eleitores e deu entrevistas a emissoras de rádio e TV da capital e do interior.
O primeiro compromisso foi uma entrevista para uma rádio de Manaus às 6h30 desta segunda-feira (29). Wilson Lima agradeceu aos eleitores de todo o estado, destacando o total de mais de 1 milhão de votos recebidos.
Em seguida, Wilson Lima visitou a Feira da Banana, no centro de Manaus. Ao ser recebido por feirantes, fez um discurso improvisado e reafirmou que a caminhada dos próximos anos está apenas começando.
“Eu acompanho muito de perto a vida e a realidade das pessoas e eu não vou sossegar enquanto não contribuir para melhorar a qualidade de vida da população em todos os aspectos”, disse o novo governador do Amazonas.
Na Feira da Manaus Moderna, também no centro da capital, Wilson Lima conversou com os eleitores e foi abraçado por feirantes. Na oportunidade, falou sobre uma das prioridades do seu governo: diminuir a fila de exames e consultas na rede pública de saúde.
Em outras entrevistas, Wilson Lima reconheceu a contribuição do atual governador Amazonino Mendes por toda a vida pública.
O governador eleito falou sobre os empregos perdidos na Zona Franca de Manaus e sobre como a população deverá estar preparada para a revolução industrial 4.0.
“Precisamos de técnicos vigilantes com tudo que acontece no nosso Polo Industrial, para que nenhum emprego a mais seja perdido”, disse ele.
Sobre articulações políticas, Wilson garantiu que deverá abrir diálogo com deputados estaduais, federais e senadores. “Ninguém faz nada sozinho, a gente governa junto”, afirmou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.