Manaus, 20/04/2024

Destaques

Wilson Lima pede uma segunda chance para governar

Wilson Lima pede uma segunda chance para governar
19/07/2020 11h01

Alvo de operação da policia federal que apreendeu seu celular, tablet e bloqueou duas contas, o governador Wilson Lima (PSC) ainda dizendo pelos corredores da sede do governo na compensa, que pensa seriamente em gravar um vídeo e pedir perdão do povo do amazonas e uma segunda chance de governar. Wilson Lima tem certeza que vai escapar do impeachment já que, emplacou Alessandra Campelo como Presidente da CPI e Dr.Gomes como relator. Há informações que tudo foi proposital, Josué Neto, Presidente ALEAM, tinha certeza que Wilson Lima ia permanecer no governo,e, entre dar de mãos beijadas o governo para seu algoz, o Vice-governador Carlos Almeida, Josué abriu a guarda e deixou a situação comandar tudo. Ainda existem aqueles que dizem que Wilson Lima e Josué Neto tem uma conversa marcada para essa semana, é claro que Wilson quer recuperar o tempo perdido.

Aconselhado por pessoas experientes participantes de outros governos, Wilson começou o bota o fora do “seu governo”. Começou por Daniela Assayag que foi convidada e pedir exoneração, passando por Simone Papaiz que agora é investigada pelo governo de São Paulo.  Temos informações concretas que o publicitário que queria arrancar 25 milhões dos cofres públicos, também tomou um chega pra lá! Em conversa com esse membro experiente, recebi a informação que até os empresários sanguessugas, perderão contratos e serão cortados do governo. Também a promessas de pagamento de profissionais da saúde, dia 15 já começaram a pagar nutricionistas, lavadeiras, costureiras, serventes e outros, e, de acordo com o governo, até o fim de agosto se quita a dívida com todos os profissionais, pelo menos se espera isso. A pergunta é: O povo vai dar essa segunda chance ou, será obrigada a conviver com Wilson Lima por mais dois anos?

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.