Manaus, 09/12/2022

Mundo

Xingado em Nova Iorque, Moraes debocha e dá “tchauzinho”

Xingado em Nova Iorque, Moraes debocha e dá “tchauzinho”
15/11/2022 14h30

Em um novo vídeo que circula nas redes sociais, ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), volta a ser alvo de protestos e xingamentos durante sua estadia em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O ministro participou da Lide Brazil Conference nesta segunda-feira (14).

Desta vez, Moraes resolveu reagir. Enquanto é xingado de “safado”, “vagabundo” e “m****”, o ministro dá um “tchauzinho” e lança um sorriso irônico em direção à câmera. Os ministros Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes aparecem logo em seguida, também sorrindo.

O primeiro momento em que Moraes foi hostilizado em Nova Iorque foi na noite de domingo (13), enquanto deixava um restaurante. Ele foi abordado por um homem que o acusava de “gastar dinheiro do povo brasileiro”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.