Manaus, 07/12/2022

Brasil

XUXA AFIRMA EM ENTREVISTA QUE PERDEU SUA VIRGINDADE COM PELÉ

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
22/09/2018 12h45

A apresentadora Xuxa Meneghel não fugiu de polêmica em entrevista concedida à revista Caras. Além de abrir o jogo sobre Marlene Matos, a apresentadora da Record também falou sobre a relação que teve com Pelé. Segundo Xuxa, o ex-jogador de futebol a traiu e “fez coisas horríveis”, sendo que ela era a última a ficar sabendo de tais acontecimentos.

“Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro. Ele escreveu um livro e detalhou as mulheres com as quais estava ao mesmo tempo em que estávamos juntos. Pelé também disse que eu era uma ‘amizade colorida’, como se tivéssemos um relacionamento aberto, e juro que nunca soube”, disparou a loira.

“Eu lembro que quando Pelé me conheceu, me perguntou se era virgem. Eu disse sim, e ele respondeu que preferia não estar com mulheres virgens. Então, eu que tinha namorado na época, disse a ele que queria deixar de ser virgem e ele não queria. Ele me disse que era amigo do meu irmão, e não era certo. Embora eu tenha perdido a virgindade num carro com um garoto da minha idade, o primeiro relacionamento, o primeiro real e concreto foi com Pelé. Eu nunca tinha visto nenhum homem antes”, finalizou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.