Manaus, 28/04/2024

Amazonas

7ª ETAPA DO CAMPEONATO AMAZONENSE DE MOTOVELOCIDADE E SUPERMOTO ACONTECE NO DOMINGO (1º/9)

Foto: Mauro Neto/Sejel
Foto: Mauro Neto/Sejel
30/08/2019 16h45

No próximo domingo (1º/09) acontece a 7ª Etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade e Supermoto. O evento que é realizado pela Liga Amazonense de Motociclismo (LAM) terá início às 18h, no Kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.

Com duelos acirrados, o campeonato vai premiar com medalhas e brindes os primeiros colocados, e espera contar com cerca de 50 competidores, inscritos nas categorias MV1, MV2, SMA, SMB e SMC.

De acordo com o organizador do evento, Durval neto, o campeonato contribui para que o Amazonas se torne, cada vez mais, relevante dentro da modalidade de forma nacional. “As corridas de moto no estado são um evento que possibilita aos praticantes pista adequada, técnica e competitividade, principalmente na categoria MV1, que se destaca na região por possuir os melhores pilotos”, declarou Durval.

Corredor que disputa há 13 anos campeonatos de motovelocidade e que irá competir na categoria MV1, Régis Bala revela a expectativa para o campeonato. “Estou com um treinamento mais focado para que eu possa garantir uma boa posição no confronto desse domingo, mas o maior objetivo é ser o grande campeão no final do ano, quando as etapas da disputa estiverem na sua reta final”, salientou.

Inscrições – Os interessados em participar da competição podem realizar antecipadamente as inscrições por meio do contato (92) 98419-2370 ou no dia do evento, antes do início das provas, apresentando documento de identificação (RG) e pagando a taxa de inscrição no valor de R$ 100.

O evento também é realizado com o apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), do Governo do Amazonas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.