Manaus, 26/04/2024

Brasil

Vídeo: Frentista ateia fogo em cliente após discussão em posto

Vídeo: Frentista ateia fogo em cliente após discussão em posto
20/03/2023 20h10

Um frentista jogou gasolina e ateou fogo em um cliente de um posto de combustíveis de Curitiba, no Paraná, no sábado (18). O ato foi motivado por uma discussão após o frentista quebrar a chave do carro do cliente durante o atendimento.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Paulo Sérgio Esperançeta jogou a substância inflamável em Caio Murilo Lopes dos Santos e acendeu um isqueiro. Outro frentista que estava próximo conseguiu intervir e apagar as chamas com o uso de um extintor.

De acordo com a Polícia Civil, o frentista fugiu logo após o ataque e, até manhã desta segunda-feira (20), permanece foragido.

O cliente Caio Murilo Lopes dos Santos foi hospitalizado com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, mas não corre risco de morte.

– A equipe tentou coletar informações de onde ele poderia estar, de onde seria a residência dele, já que os funcionários do posto não tinham a informação exata, mas aí fizeram buscas e não conseguiram localizar. Nem o carro que ele usou pra sair do posto, nem a residência dele – disse o tenente Renan Henrique Gusmão.

O advogado Marcel Bento Amaral, representante do posto de combustíveis, que fica no bairro Pilarzinho, afirmou que o funcionário já foi desligado e que o estabelecimento comercial oferece apoio às investigações.

PERDÃO
Caio Murilo Lopes, de 34 anos, disse que a ele cabe apenas perdoar a agressão.

– O que cabe a mim, ainda como ser humano e uma pessoa que acredita em Deus, é perdoá-lo. Eu perdoo. Quem sou eu para não perdoar […] As pessoas não são más, elas só estão perdidas. Entendeu? Que essa alma possa encontrar luz – afirmou Caio em entrevista à TV RPC.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.