Manaus, 08/05/2024

Geral

“Acabei de matar minha mãe”, diz filha ao assassinar a mãe com paneladas

“Acabei de matar minha mãe”, diz filha ao assassinar a mãe com paneladas
27/03/2024 11h30

Uma mulher espancou a mãe até a morte usando uma panela e, em seguida, ligou para a polícia para confessar o crime. O fato aconteceu nessa segunda-feira (25/3) no Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos. A informação é do New York Post.

Skydajah Patterson, de 26 anos, espancou a mãe, Selma Mclean, de 46, dentro do apartamento das duas no Bronx, por volta das 3h40 do horário local. Ela recebeu alta recentemente de uma clínica psiquiátrica.

Após ter espancado a mulher, Skydajah acionou a emergência relatando que havia acabado de matar a própria mãe. Selma foi encontrada inconsciente, com traumas no rosto e na cabeça. A suspeita foi encontrada ainda segurando a panela, coberta de sangue.

Segundo fontes, a mulher assumiu ter usado utensílios de cozinha para bater na nuca da mãe. Ela foi presa em seguida.

Familiares de Selma afirmaram que ela tinha enviado mensagens dizendo que estava com medo de Skydajah após ela ter deixado a clínica psiquiátrica, onde ficou por duas semanas.

Skydajah já havia atacado a mãe com o uso de uma faca em janeiro. Ela alegava aos parentes que demônios e vozes na cabeça dela diziam que a mãe era uma pessoa má. Ela teve alta da clínica na terça-feira (19/3).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X