Manaus, 07/05/2024

Polícia

ADOLESCENTE QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM MANICORÉ É ENCONTRADA PELA PC

ADOLESCENTE QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM MANICORÉ É ENCONTRADA PELA PC
14/02/2020 15h37

A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá (município distante 590 quilômetros em linha reta da capital), sob a coordenação do delegado Matheus Imperatriz, titular da unidade policial, localizou na tarde de quinta-feira (13/02), por volta das 16h, uma adolescente de 15 anos, que estava desaparecida desde a manhã do de quarta-feira (12/02). A adolescente teria sido vista pela última vez, por volta das 11h, no sítio onde mora, localizado no quilômetro 12, comunidade Maravilha, zona rural do município de Manicoré, fronteira com Humaitá.

De acordo com o delegado, na ocasião do desaparecimento, a adolescente estava com a família dela, realizando um trabalho no lugar. Após algum tempo no local, a mãe da jovem percebeu que ela não estava mais. A família pediu ajuda de vizinhos para procurarem nas áreas de mata próximas ao local, mas não a encontraram e foram até à sede da DEP de Humaitá registrar a ocorrência.

“Após a família formalizar o Boletim de Ocorrência (BO), saímos em diligências em busca da adolescente. Ela desapareceu em Manicoré, mas a região era muito próxima a Humaitá, por esse motivo a família se dirigiu até o DEP. Com a ajuda de moradores, realizamos busca pela região, e obtivemos êxito em encontrá-la”, declarou Imperatriz.

Segundo o delegado, no momento em que adolescente foi encontrada, estava próxima a uma estrada, caída no chão inconsciente. Ela não apresentava nenhum sinal de violência. De acordo com o titular da DEP, a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar de Manicoré, o estado de saúde dela é estável. As circunstâncias do desaparecimento estão sendo investigadas.

*Com informações da PC

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X