Manaus, 03/05/2024

Destaques

ADOLESCENTE SEQUESTRADA E BALEADA CONTA QUE FOI VÍTIMA DE VINGANÇA DO EX

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
22/01/2020 09h34

A adolescente Rayssa Brito do Nascimento, 14, segue internada no Hospital Joãozinho, na Zona Leste de Manaus, após ter sido vítima de sequestro por um grupo de quatro homens e baleada na cabeça. Informações preliminares apontam que, em depoimento informal, ela afirma ter sido vítima de vingança do ex-namorado.

Segundo estas informações, Rayssa acusa um ex-namorado – que pertence a uma determinada facção – de ter comandado o sequestro e a tentativa de homicídio. O motivo, segundo ela, teria sido porque ao término do namoro, a menina iniciou o relacionamento com um outro jovem ligado à uma facção rival.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.

Foto: Divulgação

Sequestro e tiro – Rayssa foi tirada à força da residência onde morava, localizada na Rua 45, Bairro Mutirão, Zona Norte da cidade, na manhã desta terça-feira (21). A tia da jovem contou ao Portal do Generoso que a menina estava dormindo no momento da ação e que a mesma não tinha qualquer envolvimento com facções criminosas.

Em depoimento informal, a adolescente contou que foi deixada em uma área de mata, onde foi agredida e atingida por um tiro na cabeça. Os homens teriam se compadecido e deixaram de agredi-la quando a menina contou que estava grávida.

O Portal do Generoso tentou falar novamente com a tia de Rayssa por meio do telefone (92) 9XXXX-6078, mas teve as ligações recusadas.

Da Redação

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.