]

Manaus, 23/10/2021

Destaques

Agentes da SSP-AM prendem duas pessoas e apreendem drogas, arma e munições durante operação Cidade Mais Segura

Agentes da SSP-AM prendem duas pessoas e apreendem drogas, arma e munições durante operação Cidade Mais Segura
01/10/2021 11h10

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) apreenderam, em ocorrências distintas, na quarta-feira (30/09), 12 porções de drogas, 17 munições, uma arma de fogo e três aparelhos celulares, além de efetuarem a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As apreensões e as prisões em flagrante ocorreram durante os desdobramentos da operação Cidade Mais Segura, na zona leste de Manaus.

 

A ação segue por determinação do secretário de Segurança Pública, general Mansur. Por volta das 9h30, os policiais foram acionados por meio de denúncias feitas pelo 181, o disque-denúncia denúncia da SSP-AM, para uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas no bairro São José, na zona leste da cidade.

 

Na rua Xiborena, os policiais abordaram o suspeito, um homem de 25 anos, encontrando com ele, após abordagem pessoal, 12 porções de entorpecentes, nove munições calibre 38 e dois aparelhos celulares.

 

Em outra ação, deflagrada pelos policiais por volta das 13h30, os agentes foram acionados para verificar uma denúncia relacionada a venda de drogas na rua Circular 1, comunidade Monte Sião, bairro Cidade de Deus. No local, um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo de fabricação caseira, oito munições calibre 12 e um celular.

 

Os suspeitos e o material ilícito apreendido foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.