]

Manaus, 25/10/2021

Política

ALEAM ESQUECE DE CASSAR JOANA DARC

ALEAM ESQUECE DE CASSAR JOANA DARC
30/08/2021 15h41

No dia 03 de Dezembro de 2020, durante a votação que elegeu Roberto Cidade (PV) para presidir a Assembleia Legislativa do Amazonas nos anos de 2021 e 2022, a então Deputada governista Joana Darc (PL), usou seu tempo para acusar Roberto Cidade de ter comprado votos pelo preço de 200 mil reais cada voto. E mais, a Deputada que reponde processo no conselho de ética, ameaçou os Deputados, caso fosse cassada de, publicar vídeos, prints e áudios que colocariam seus pares em situação vexatória.

O Deputado Dermilson Chagas ( PODEMOS), foi escolhido pelo Deputado Sinésio Campos (PT) para ser o relator do pedido de cassação. Chagas teria 05 dias para emitir seu parecer, hoje são 30 de agosto e até agora nem Dermilson nem os outros Deputados se manifestaram a respeito das acusações da Deputada líder do governo Wilson Lima, Joana Darc. Pelo que parece, os Deputados estão se pelando de medo de Joana “soltar” a pomba e publicar o material que diz ter em mãos.

 

Dermilson Chagas teria 05 dias para emitir seu parecer e até agora nada! 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.