Manaus, 02/07/2022

Amazonas

Amazonas Shopping entrega quase 900kg de alimentos a entidades sociais de Manaus

Amazonas Shopping entrega quase 900kg de alimentos a entidades sociais de Manaus
17/05/2022 11h10

Os 878 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante a Campanha do Dia das Mães, promovida pelo Amazonas Shopping, irão beneficiar as pessoas atendidas pela Casa Vhida e pela Casa de Idosos São Vicente de Paula, em Manaus. A entrega dos alimentos ocorreu em parceria com o Projeto Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (SESC).

Segundo a gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, além de celebrar uma data tão especial como o Dia das Mães, a campanha teve um papel social importante. “É muito gratificante poder contribuir de alguma forma com instituições que têm um trabalho tão bonito na nossa cidade”, afirmou.

O presidente da Casa do Idoso São Vicente de Paula, João Romão Rodrigues, reforçou que as doações têm sido fundamentais para que a instituição consiga manter os cuidados que os idosos atendidos merecem. “Esses alimentos fazem toda a diferença no nosso trabalho. Aqui oferecemos um lar para idosos que precisam muito e ficamos muito felizes quando participamos de campanhas assim”, declarou.

As duas instituições beneficiadas pela campanha são cadastradas no programa Mesa Brasil. O coordenador do programa no Amazonas,  Elinaldo Barbosa, salientou que parcerias como a que foi estabelecida com o Amazonas Shopping ajudam o programa a levar alimentação de qualidade para quem mais precisa. “Com essa parceria que temos com o shopping conseguimos proporcionar uma alimentação balanceada para esse público, e promover a segurança alimentar no nosso Estado”, destacou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.