]

Manaus, 25/10/2021

Cultura e Entretenimento

Amazonas Shopping funcionará em horário especial no feriado e com show de Lorenzo Fortes  

Amazonas Shopping funcionará em horário especial no feriado e com show de Lorenzo Fortes   
10/10/2021 13h30

O Amazonas Shopping funcionará em horário especial nesta terça-feira (12), feriado pelo Dia de Nossa Aparecida, padroeira do Brasil, e terá programação exclusiva em comemoração ao Dia das Crianças, com show do cantor sertanejo Lorenzo Fortes (ex-The Voice Kids).

As lojas e Praças de Alimentação estarão abertas das 12h às 21h. O supermercado Carrefour funcionará das 8h às 22h.

Nesta terça-feira, o shopping estará com atividades recreativas e show musical em comemoração ao Dia das Crianças. As atividades integram a programação da terceira edição do “Geek Experience”, evento gratuito, que começou na sexta-feira (08) e vai até o dia 17 deste mês, funcionando na Praça Central de Eventos. As ações também marcam o início das comemorações pelos 30 anos de aniversário do Amazonas Shopping, data que completa em 07 de novembro.

O “Geek Experience” reúne diversas atividades voltadas para a cultura pop e geek. Na programação para as crianças, nesta terça-feira (12), serão oferecidas várias atividades, dentre elas, encontro de Just Dance, oficina de massinha e slime, pintura facial e encontro com personagens infantis, além do show de Lorenzo Fortes.

O cantor sertanejo se apresentará às 20h30. No repertório, ele promete sucessos do forró, do pagode, swingueira e, claro, muito sertanejo, inclusive, apresentando as músicas do seu novo DVD, lançado recentemente.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que a programação foi preparada especialmente para que as crianças possam se divertir e curtir o show de Lorenzo Fortes, comemorando com a família a data dedicada a elas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.