Manaus, 27/04/2024

Cidade

ANIVERSÁRIO DE MANAUS: APLICATIVO 99 OFERECERÁ TACACÁ A R$ 0,99

Tacacá Foto: divulgação
Tacacá Foto: divulgação
23/10/2018 11h30

Manaus- A 99- empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, vai comemorar os 349 anos de Manaus, oferecendo um tacacá a R$ 0,99, a quem comparecer, nesta quarta-feira (24), no stand da 99, no parque Ponte dos Bilhares, localizado na avenida Constantino Nery, Zona Centro Sul de Manaus. A iniciativa faz parte de uma programação de ações inusitadas do  aplicativo, que ocorrerão durante todo mês de outubro.

A 99 é uma empresa, que conquista cada dia mais usuários em Manaus e região metropolita. Em junho, a empresa adotou uma nova política de preços e passou a proporcionar aos passageiros capital amazonense uma economia média de 19% na comparação com a concorrência em trajetos na  modalidade 99Pop (carros particulares). Como resultado, o número de viagens cresceu 30% setembro em Manaus e região metropolitana.

Para marcar o crescimento da 99 no Amazonas – onde atua com o Pop em sete cidades do estado, o aplicativo leva ao estado a campanha Recalcula, que reúne ações que estimulam os usuário a reavaliar  suas escolhas, mostrando que pequenas mudanças podem render grandes economias.

Segundo Miyake, o objetivo é mostrar que tudo pode ser tão econômico e acessível quanto a 99. “Teremos uma série de iniciativas para revelar ao amazonense que 99 já está inserida em seu dia a dia, contribuindo para que ele se desloque com segurança, rapidez e economia”, destaca.

Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiro em mais de 500 cidades no Brasil. Para mais informações, acesse: http://www.99app.com/

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.