Manaus, 01/05/2024

Política

Apoiadores de campanha de Robson Tiradentes Jr recolhem lixo das ruas em Coari

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
15/11/2021 17h00

 

Uma das preocupações da coligação Ficha Limpa para Coari é não deixar as ruas da cidade sujas com materiais de campanha eleitoral como santinhos, panfletos, máscaras, garrafas e copos plásticos durante as caminhadas do candidato a prefeito, Robson Tiradentes Jr (PSC), e do vice, Coronel Ayrton Norte.

Para isso, uma equipe de apoiadores foi destacada para realizar a coleta de todo lixo deixado ao longo do trajeto por onde passaram os candidatos. Tudo o que for recolhido será descartado de forma consciente e adequada para evitar o entupimento de bueiros e outros transtornos à população, uma vez que a destinação inadequada dos resíduos sólidos gera impacto na deficiente infraestrutura das vias públicas assim como afeta a saúde das pessoas.

De acordo com Robson Tiradentes Jr, a ação visa contribuir para uma cidade mais limpa e organizada. “Esse é um compromisso meu e do Coronel Norte que não termina na campanha, pelo contrário, esse é o começo de uma atuação comprometida com o meio ambiente”, disse o candidato a prefeito.

Nas eleições suplementares de Coari, a Justiça Eleitoral proibiu a propaganda gratuita em rádio e televisão, podendo as propostas serem divulgadas pela internet, comícios, passeatas e distribuição de material gráfico.

“Nossas propostas estão nos papeis e na internet. A população já não vê com bons olhos tamanha produção de lixo nas ruas, ainda mais quando se trata de política. Queremos mostrar aos nossos eleitores e simpatizantes que nossas práticas são diferentes desde o início da campanha” explicou o candidato a vice-prefeito, Coronel Ayrton Norte acrescentando que além da varrição das ruas, também será feita a limpeza de praças e canteiros.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.